Com 13 finais seguidas e nove títulos, Sada Cruzeiro tentará ampliar marca diante do Sesi
24/01/2014 at 14:14
Nos últimos quatro anos, o Sada Cruzeiro chegou às finais de todas as competições que disputou, somando 12 decisões e nove títulos conquistados. E o próximo desafio, o 13° da lista, é neste sábado, às 10h, na final da Copa Brasil, diante do Sesi-SP.
O atual campeão do Mundial de Clubes e tetracampeão Mineiro quer garantir pela segunda vez em sua história a conquista de três títulos de grande relevância em uma única temporada, marca registrada pelo Sada Cruzeiro na temporada 2011/2012, quando o time foi campeão Sul-Americano, Mineiro e da Superliga.
Mais uma importante meta a ser alcançada, uma vitória neste sábado representará muito para o elenco celeste, que já vem fazendo história no vôlei brasileiro e mundial.
“Nossa equipe sempre quer vencer, independente de que campeonato seja. Vai ser um jogo difícil, mas nós vamos entrar para ganhar e temos que ter muita tranquilidade. É lógico que queremos repetir esse feito, mas a nossa primeira intenção é ganhar o jogo, levantar o troféu. Nós ralamos muito, treinamos demais e vamos em busca desse resultado”, destacou o líbero Serginho, que, assim como Wallace, esteve em toda a campanha vitoriosa do Sada Cruzeiro desde 2010, ao lado também do levantador William, do ponteiro Filipe e do central Douglas Cordeiro.
Categoria: Copa Brasil