Oposto Wallace disputa sua primeira final olímpica
10/08/2012 at 21:13
Com o oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, a Seleção Brasileira de Vôlei atropelou a Itália por 3 sets a 0 e está classificada para a final do vôlei masculino das Olimpíadas de Londres. No jogo realizado nesta sexta-feira o Brasil marcou 25/21, 25/12 e 25/21, sem chances para o adversário. A final será contra a Rússia, no próximo domingo, às 9h.
Apesar de ter jogado bastante nas últimas partidas, Wallace entrou pela primeira vez como titular e não decepcionou. O atleta cruzeirense foi um dos principais jogadores em quadra, garantindo a vaga na decisão.
“Eu devo tudo isso aos meus companheiros, devo tudo isso a eles. Entrar tranquilo assim em uma semifinal olímpica é difícil. Eles estão sempre me dando apoio e aí fica fácil de jogar. Espero ajudar a equipe de todas as maneiras possíveis e sair de Londres com a medalha de ouro. É um sonho”, disse Wallace.
A seleção brasileira já garantiu pelo menos a medalha de prata e, ao mesmo tempo, fez história. É a única seleção do mundo a disputar por três vezes consecutivas uma final olímpica.
Categoria: Elenco