Depois de nove temporadas, Sada Cruzeiro se despede do líbero Serginho
24/04/2019 at 14:34
Ele chegou ao Sada Cruzeiro em 2010, com a expectativa, segundo o atleta, de fazer uma boa temporada no novo clube. Desde então, se passaram nove anos com o líbero Serginho vestindo a camisa celeste, e defendendo, como um leão, o fundo de quadra. E na temporada 2019/20 o clube se despede deste grande jogador, que escreveu seu nome na história do time, e também na história do voleibol brasileiro e mundial.
Com 40 anos, nove deles dedicados ao Sada Cruzeiro, Serginho acumulou dezenas de títulos e também muitos prêmios individuais pelo esquadrão azul. Foram exatamente 34 troféus levantados, entre eles o histórico tricampeonato no Mundial de Clubes, o hexa da Superliga e Sul-Americano, além do tetra da Copa Brasil.
“É um jogador que honrou o nosso projeto, que vestiu como poucos essa camisa e que representou muito bem o Sada Cruzeiro ao longo de tantos anos e tantos campeonatos. É um atleta com espírito vencedor e guerreiro, que não gosta de perder. Me sinto muito triste por esta despedida. Meu caro Serginho, nossa eterna gratidão!”, afirmou o presidente Vittorio Medioli.
Categoria: Elenco