20/04/17 - ., Superliga

Venda de ingressos para Sada Cruzeiro x Brasil Kirin começou nesta quinta-feira

Na noite deste sábado, 22/04, às 21h30, o Sada Cruzeiro encara o Vôlei Brasil Kirin na terceira partida da série melhor de cinco da semifinal da Superliga 2016/17. Depois de vencer o primeiro duelo em casa e o segundo em Campinas-SP, ambos por 3 a 1, uma nova vitória agora no Riachão colocará o elenco de Marcelo Mendez na decisão do campeonato. Desde o começo da semana o time mineiro vem treinando forte para o jogo, que terá transmissão ao vivo do Sportv.

E o torcedor que quiser apoiar o Sada Cruzeiro na luta pela vaga na finalíssima deve se programar. Devido ao feriado desta sexta-feira, 21, a venda antecipada começou na manhã dessa quinta, 20, em Belo Horizonte. A carga inicial de bilhetes estará disponível na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua dos Timbiras, 2903, Barro Preto), até às 17h.

Na sexta-feira não há venda e no sábado, dia do jogo, os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h, exclusivamente no Riachão. As bilheterias permanecem abertas até o início da partida, enquanto restarem ingressos. O valor do bilhete é R$ 20, com meia-entrada a R$ 10, e a venda é limitada a cinco unidades por pessoa.