Um Time de Guerreiros

Atual Tricampeão Mundial, Penta Sul-Americano e Hexa Brasileiro, o clube celeste tenta novamente em 2018/19 manter o desempenho espetacular alcançado nos últimos anos, que renderam ao Sada Cruzeiro o status de campeão de tudo e equipe mais vencedora de todos os tempos.

E para seguir com essa incrível trajetória, o time estrelado manteve a fórmula de sucesso: a permanência dos pilares do elenco, a contratação de reforços pontuais e o aproveitamento dos talentos revelados na base. O líbero Serginho e o ponteiro Filipe defendem a Raposa pela nona temporada consecutiva. Isac, central, já está em seu sexto ano, enquanto o oposto Evandro defende o time pelo terceiro ciclo seguido. E ainda defendem o time talentos revelados no clube, como o ponteiro Rodriguinho e o central Éder Levi.

São poucas as novidades no elenco azul para 2018/19: o levantador Fernando Cachopa, que em sua quinta temporada pelo time estrelado terá a oportunidade de assumir a titularidade no levantamento pela primeira vez, e a chegada do ponteiro norte-americano Taylor Sander. Chegam também ao time nesta temporada o levantador Sandro, em sua segunda passagem pela Raposa, e o oposto Luan. Tudo sob o comando do técnico Marcelo Mendez, que está à frente do Sada Cruzeiro pela décima temporada consecutiva.