24/11/17 - Superliga

Sada Cruzeiro visita Montes Claros no sábado, com transmissão do Sportv

Em Montes Claros, no Norte de Minas, o Sada Cruzeiro entra em quadra neste sábado, 25/11, às 15h, para encarar o Montes Claros Vôlei. Líder da Superliga com 24 pontos somados em oito vitórias e nove jogos, o elenco cinco estrelas quer a vitória para se manter com a melhor campanha da competição. O confronto no ginásio Tancredo Neves tem transmissão ao vivo do canal Sportv.

A partida válida pela oitava rodada do Brasileiro é contra o nono colocado na tabela de classificação. O Pequi Atômico tem cinco pontos e uma vitória em sete jogos. Mas a posição do adversário não engana os cruzeirenses, que sabem que terão um grande desafio pela frente.

Isac acredita em um duelo disputado em Montes Claros – Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Foi o que adiantou o central cruzeirense Isac. “Nós vamos para Montes Claros muito bem preparados. Nosso último confronto foi contra o Minas, que não foi um jogo fácil, e queremos repetir o bom resultado nesta rodada. O time de MOC vem jogando bem e, mesmo nas derrotas que sofreu, tem colocado os adversários em pressão e dificuldade. Acredito que não será nada fácil, mas sei que estamos preparados porque treinamos muito forte durante esta semana. Já estamos focados no Mundial, mas não esquecemos que estamos no meio do campeonato aqui e é muito importante pra gente fechar bem este primeiro turno. Então o nosso pensamento é em conseguir mais uma vitória, para continuarmos garantidos no topo da tabela”, analisou o central.

Depois do clássico mineiro no Norte de Minas, o Sada Cruzeiro tem um último compromisso antes de partir para o Mundial de Clubes, na Polônia. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez vai a Manaus, onde encara o Vôlei Renata no fechamento do primeiro turno da Superliga. O confronto acontece no sábado, 2/12, às 19h.