14/11/17 - Superliga

Sada Cruzeiro vende carga de ingressos para clássico na Arena Minas

Torcida cruzeirense sempre comparece em bom número nos clássicos em Belo Horizonte – Renato Araújo/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro disputa neste sábado, 18/11, um clássico contra o Minas Tênis Clube válido pela sétima rodada da Superliga. O confronto acontece na casa do adversário, a Arena Minas (Rua da Bahia, 2244), e começa às 18h, sem transmissão televisiva. E para melhor atender o torcedor cruzeirense, o time estrelado negociou com o mandante uma carga de ingressos que estará à venda na Sede Administrativa do Cruzeiro.

Na quinta-feira, 16, e na sexta, 17, os bilhetes estarão disponíveis na Rua dos Timbiras, 2903, no Barro Preto, entre 9h e 17h. O valor dos ingressos, definido pelo clube minastenista, é de R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada.

Esta será a última oportunidade da torcida celeste de Belo Horizonte e região metropolitana ver de perto o Sada Cruzeiro em ação antes da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. Depois do clássico, a equipe tem mais dois compromissos fora de casa antes da viagem à Polônia: encara o Montes Claros no Norte de Minas e vai a Manaus para um duelo contra o Vôlei Renata.