06/10/18 - Campeonato Mineiro

Sada Cruzeiro vence Lavras Vôlei por 3 a 0 e tem clássico na terça, contra o Fiat Minas

Rodriguinho supera o bloqueio adversário – Fotos: Agenciai7

Na penúltima partida da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro recebeu o Lavras Vôlei na noite dessa sexta-feira, 05/10, e garantiu a quarta vitória no torneio. O time estrelado teve uma boa apresentação no ginásio de Contagem e anotou 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 26/24.

Com o placar no Riachão, os cruzeirenses chegam aos 13 pontos na tabela e encostam no Fiat Minas, que conta com 14. O Lavras Vôlei se mantém na terceira posição, com seis pontos, e em quarto está o JF Vôlei. Na próxima terça-feira, às 20h, Sada Cruzeiro e Minas decidem em um clássico, novamente em Contagem, quem fica com a liderança nesta primeira etapa do Estadual e leva para seus domínios todas as partidas da fase decisiva, programada para o outro fim de semana.

Os ingressos para o jogo contra o Minas já estão sendo vendidos pelo site centraldoseventos.com.br e em vários postos físicos listados abaixo. Para este confronto também continua a promoção “Ingresso em Dobro”: o acompanhante do torcedor que adquirir o bilhete tem sua entrada gratuita.

Diante da jovem equipe de Lavras o Sada Cruzeiro contou com um bom saque e foi eficiente nas viradas de bola. E quem pisou no ginásio pela primeira vez foi o central francês Kevin Le Roux, que se apresentou ao time na quinta-feira e já vestiu a camisa do Sada Cruzeiro em um jogo oficial.

O central Robert foi eleito o destaque da partida, em votação popular no site da FMV. O oposto Luan foi o maior pontuador, com 18 acertos. No Lavras, Gabriel marcou 11, mesmo número do capitão Filipe, que foi o segundo maior marcador da equipe celeste.

Marcelo Mendez elogiou atuação do grupo

“Hoje nós jogamos bem, melhoramos muito em relação aos jogos anteriores. Caímos um pouco o rendimento no último set, mas foi um bom jogo. Trabalhamos bem no saque, no ataque e estamos de parabéns. Agora vamos focar nossa preparação para enfrentar o Minas na terça-feira, valendo pelo primeiro lugar na classificação”, reforçou Marcelo Mendez.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Luan, Filipe, Rodriguinho, Éder Levi, Robert e o líbero Serginho. Entraram Sandro, Leozinho e Davi Luiz. Técnico: Marcelo Mendez

Lavras Vôlei – Adami, Gabriel, Ualas, Bruno, Pablo, Abraham e o líbero Juan. Entraram Gabriel Armanelli, Paulo Anchieta e Rapha. Técnico: Henrique Furtado.

 

Próximo Jogo – Campeonato Mineiro

09/10 – Terça-feira – 20h – Sada Cruzeiro x Fiat Minas – Ginásio do Riacho/Contagem

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

OBS: A promoção “Ingresso em Dobro” é válida para os tickets de inteira e meia-entrada. O torcedor que adquiriu o bilhete (para o jogo contra o Fiat Minas) deverá entrar no ginásio ao lado do acompanhante, que não precisará portar nenhum ingresso.

BELO HORIZONTE:

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16) – 10h às 19h

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos – 10h às 22h

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

CONTAGEM:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BETIM:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

SETE LAGOAS:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Pátio Lagoa Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 11h às 19h (Seg. à Sex.) – 10h às 18h (sab.)

DIVINÓPOLIS:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BOM DESPACHO:

Praça da Matriz – 196 | Centro – 12h às 18h