12/04/18 - Superliga

Sada Cruzeiro vai com tudo para jogo desta sexta, que vale a vida na Superliga

Elenco azul trabalha forte e vai brigar em casa pela vitória – Renato Araújo/Sada Cruzeiro

É literal para o Sada Cruzeiro: mata-mata. A terceira partida do playoff semifinal vale a sequência da Raposa na Superliga, por isso a equipe está 100% focada no confronto desta sexta-feira, 13/04, às 21h30, quando recebe o EMS Taubaté Funvic, no Ginásio do Riacho, em Contagem. O jogo tem transmissão ao vivo do Sportv. Para o elenco estrelado apenas a vitória interessa e um fator contará muito dentro de quadra: a força da torcida. Os ingressos estão à venda em centraldoseventos.com.br e nos postos listados abaixo.

Nos dois primeiros embates entre cruzeirenses e taubateanos, duas vitórias para o lado paulista. Por isso, o Sada Cruzeiro busca a reação dentro de casa para forçar a realização de mais dois jogos na série melhor de cinco.

Marcelo Mendez ressaltou a importância da torcida

Para o comandante Marcelo Mendez, a vantagem construída com a melhor campanha na primeira fase da Superliga vale muito agora, pois o time tem a oportunidade de reverter o placar jogando em casa. “Agora só podemos ir para cima, jogar o que sabemos e o que fizemos durante a temporada. Tivemos uma conversa boa com o grupo, sobre as últimas partidas e todos estão muito motivados para reverter este placar. Vamos fazer valer o mando de campo e precisamos muito do apoio da nossa torcida neste momento. Acreditamos no nosso grupo, na força que nós temos e acho também que a torcida pode ser vital para esta virada”, afirmou o comandante.

Alcançando um triunfo nesta sexta, no Riachão, o elenco azul terá que vencer mais duas vezes para conseguir a classificação para a grande final da Superliga. O quarto confronto está marcado para o dia 17, em Taubaté, e o quinto e último duelo está previsto novamente para Contagem, no dia 20. Todos os jogos têm transmissão do Sportv.

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 20 a inteira e R$ 15 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

Pontos de venda Central dos Eventos

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja By Night

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos

Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bilheteria do Riachão: caso restem bilhetes, a bilheteria do ginásio do Riacho abrirá para venda no dia do jogo, a partir das 17h (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Contagem).