17/08/17 - Amistosos, Pré-temporada

Sada Cruzeiro recebe argentino Personal Bolívar para série de amistosos em setembro

O Sada Cruzeiro segue trabalhando firme dentro e fora de quadra para começar bem a temporada 2017/18, marcada por grandes compromissos internacionais. O foco do elenco neste momento é a estreia no Campeonato Mineiro, que acontece já na próxima semana, no dia 25, contra o Montes Claros. E no final de setembro, a preparação da equipe para o Mundial de Clubes começa a ser intensificada, com a disputa de um torneio na Argentina. Mas antes de embarcar para o país vizinho, o clube cinco estrelas receberá um dos adversários na competição, o Personal Bolívar, para dois amistosos em seus domínios.

Riachão será palco do confronto contra o time argentino – Foto: Douglas Magno

O confronto diante da torcida celeste acontece no Ginásio do Riacho, em Contagem, no dia 13 de setembro, quarta-feira, às 20h. Na véspera, dia 12, cruzeirenses e argentinos fazem um jogo fechado ao público no Centro de Treinamento do Barro Preto, em Belo Horizonte. Os hermanos aproveitarão a excursão ao Brasil para também enfrentarem Minas Tênis Clube e Sesc RJ Vôlei.

No próximo dia 25, sexta-feira, às 20h, o elenco do técnico Marcelo Mendez começa a disputa do campeonato Estadual, em busca do seu nono título na competição. O primeiro confronto será em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem, diante do Montes Claros Vôlei.

Amistoso

Sada Cruzeiro x Personal Bolívar

Quarta-feira, 13/09, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem