10/04/17 - Patrocínio

Sada Cruzeiro participa de lançamento de obras de novo hospital do patrocinador Mater Dei, em Betim

Sada Cruzeiro participa de lançamento de obras de novo hospital do patrocinador Mater Dei, em Betim

A manhã desta segunda-feira, 10/04, foi bem longe das quadras para o técnico Marcelo Mendez e os jogadores William, Evandro e Simon. De folga do treinamento, eles participaram, em Betim, de um evento do Mater Dei Rede de Saúde, patrocinador que estampa sua marca nas costas da camisa de jogo celeste. Na solenidade, foi lançada a pedra fundamental de um novo hospital do Mater Dei que será construído em Betim, um grande empreendimento da rede de saúde que já conta com dois hospitais em Belo Horizonte.

Durante o evento, os atletas presentearam a diretoria do Mater Dei com a camisa do time multicampeão, além de exemplares do livro “10 Anos Sada Cruzeiro”, que conta a trajetória do campeão de tudo.

Além de Marcelo Mendez, William, Simon e Evandro representaram o elenco azul

O levantador e capitão William valorizou o novo empreendimento e também a importância de ter o Mater Dei como patrocinador. “Construir um hospital em Betim do nível do Mater Dei é muito bacana. O Mater Dei é referência em saúde e investir na saúde em um país como o nosso é sempre prioridade. E temos que parabenizar o Mater Dei também por apoiar o esporte. Ter um grupo de saúde como esse por trás de uma equipe, como um patrocinador dessa grandeza, é importantíssimo. O esporte necessita de apoio e temos que valorizar e muito essas empresas”, disse William.

Presidente Vittorio Medioli presenteia presidente da rede Mater Dei, Henrique Salvador

Presidente do time Campeão de Tudo, Vittorio Medioli, falou sobre os valores que norteiam o Sada Cruzeiro, e que esses valores impulsionam a formação de parcerias, como a que foi feita com a rede de saúde Mater Dei. “O uniforme do Sada Cruzeiro está sempre aberto a parcerias de qualidade. Procuramos sempre nomes que representem o espírito vencedor que o time tem. E o Mater Dei com certeza carrega na alma do grupo este espírito vencedor, esta qualidade, esta vontade de atingir sempre a excelência. Portanto é um nome que nos orgulhamos muito de carregar na nossa camisa, e que veio para ficar e fortalecer ainda mais o nosso Sada Cruzeiro”, disse Medioli.

Henrique Salvador, presidente da rede Mater Dei, também destacou a importância da união com o Sada Cruzeiro. “Com essa parceria nós associamos nosso nome a duas grandes marcas, a Sada e o time de vôlei. E para a rede Mater Dei de saúde é uma honra muito grande. E além disso o esporte promove a saúde. Está provado hoje que realmente o exercício físico é um dos maiores benefícios que se pode dar uma determinada pessoa, a uma população. E nós somos os nossos melhores médicos. Promover a saúde é muito importante e ter a nossa marca associada a um time de vôlei tão vitorioso, como é o caso do Sada Cruzeiro, é uma satisfação muito grande para nós. Estamos muito satisfeitos com essa parceria”, salientou o presidente.

O Sada Cruzeiro recomeça os treinamentos nesta segunda-feira, 10, às 17h, no CT do Barro Preto. A equipe mineira venceu a primeira partida e se prepara para o segundo duelo da série melhor de cinco das semifinais da Superliga. Na próxima quinta-feira, 13, às 22h, o time visita o Vôlei Brasil Kirin em Campinas-SP, com transmissão do Sportv e RedeTV!.

Equipe esteve em Betim para o evento com patrocinador – Fotos: Samuel Gê / Mater Dei

O novo hospital do Mater Dei Rede de Saúde

Referência em Minas Gerais na prestação de serviços hospitalares e atendendo aos seus clientes em todas as fases da vida, a Rede Mater Dei de Saúde anunciou nesta segunda-feira, 10, o início das obras da nova unidade: o Mater Dei Betim-Contagem, que será construído na Via Expressa, 15.500, no Bairro Duque de Caxias, em Betim. O novo empreendimento será um hospital geral, que realizará atendimento em diversas especialidades clínicas.

Situado em um terreno de 256 mil m², o hospital terá uma área construída de 42 mil m², com estrutura moderna e sustentável e contará com 255 leitos de internação, mais 36 de UTI adulta e mais 20 de UTI Pediátrica e Neonatal, 13 salas cirúrgicas, medicina diagnóstica com exames de tomografia, ressonância, ultrassom, mamografia, densitometria, raio x, entre outros. O hospital ainda oferecerá serviço de hemodiálise, de hemodinâmica, oncologia, pediatria, maternidade, ambulatório, pronto-socorro adulto e pediátrico, e também contará com heliponto, estacionamento e centro de convenções para eventos científicos.

A previsão é de que o hospital, que terá a primeira etapa concluída em 2020, beneficie a população de Betim, Contagem e outros municípios do Oeste de Minas Gerais. O novo empreendimento integra um projeto conceitual, proporcionando o jeito de servir, a cultura do atendimento personalizado e diferenciado aos clientes Mater Dei.