17/04/17 - Superliga

Sada Cruzeiro inicia semana decisiva com atividades em dois turnos

Com o feriado desta sexta-feira, a venda de ingressos para o terceiro jogo da semifinal passa por mudanças e começa na quinta, em Belo Horizonte

O Sada Cruzeiro está a um passo da final da Superliga 2016/17. Neste sábado, 22/04, o clube encara o Vôlei Brasil Kirin no jogo que pode ser o último da temporada no Ginásio do Riacho. A partir das 21h30 e com transmissão do Sportv, o grupo estrelado recebe a equipe de Campinas para o terceiro confronto da série melhor de cinco da semifinal. E como venceu os dois primeiros desafios, precisa de apenas mais um triunfo para se tornar finalista.

Torcedor poderá adquirir ingressos na quinta-feira – Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Por isso, o foco absoluto do time azul é na preparação para a partida. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 17, depois de aproveitar raros três dias de descanso. Com a vitória na última quinta fora de casa, atletas e comissão técnica tiveram o feriado de Páscoa para ficar com a família e recuperar as energias para os momentos decisivos que estão por vir.

Agora eles treinam em dois períodos durante toda a semana, com uma quebra para recuperação na quarta-feira, e duas atividades previstas no Riachão, palco do confronto de sábado. Depois do treino de sexta, 21, em Contagem, a equipe seguirá para concentração em um hotel em Belo Horizonte.

Ingressos

O torcedor que quiser apoiar o Sada Cruzeiro na luta pela vaga na finalíssima deve se programar. Devido ao feriado de sexta-feira, 21, a venda antecipada começará na quinta, 20, em Belo Horizonte. A carga inicial de bilhetes estará disponível na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua dos Timbiras, 2903, Barro Preto), entre 9h e 17h. Na sexta-feira não há venda e no sábado, dia do jogo, os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h exclusivamente no Riachão. As bilheterias permanecem abertas até o início da partida, enquanto restarem ingressos. O valor do bilhete é R$ 20, com meia-entrada a R$ 10, e a venda é limitada a cinco unidades por pessoa.