16/03/17 - Institucional, Patrocínio

Sada Cruzeiro faz parceria com o BRASAS Belo Horizonte, para reforçar o time com aulas de inglês

Marcelo Mendez e Andréia Santos com as diretoras do Brasas, Regina Coeli e Nalu Onofre, na noite de autógrafos do livro sobre o vôlei celeste – Foto: Renato Araújo

Em meio à reta final da Superliga 2016/17, o Sada Cruzeiro mostra que tem mesmo os olhos voltados para o futuro. Prova disso é que no início desta semana o time de vôlei celeste iniciou uma importante parceria, que vai preparar o elenco para o Mundial de Clubes de 2017, a ser disputado em dezembro, na Polônia. A equipe multicampeã tem agora o BRASAS English Course, em Belo Horizonte, como um de seus apoiadores. E com isso os jogadores e a comissão técnica farão sua preparação, aprimorando o inglês, para representarem melhor ainda o Brasil no Mundial que será disputado na Europa.

As aulas dos jogadores começam nos próximos dias, nas unidades do BRASAS nos bairros Santo Agostinho, Funcionários e São Bento. Além disso, a equipe e a escola de inglês também estão estudando a implementação de aulas no CT do Barro Preto, para atender também aos atletas das categorias de base.

“Nós nos preparamos dentro de quadra e fora dela também. É muito importante aprender, aprimorar o conhecimento de uma língua tão importante quanto o inglês. Essa parceria mostra o quanto o time é organizado, estruturado, pensa no bem-estar dos jogadores e outros profissionais. Todos estão de parabéns por esta parceria”, disse o técnico Marcelo Mendez.

E na última terça-feira, 14, na noite de autógrafos do livro “10 Anos Sada Cruzeiro”, escrito pela jornalista Andréia Santos, o treinador cruzeirense teve a oportunidade de conhecer as diretoras Nalu Onofre e Regina Coeli, responsáveis pela unidade do BRASAS Santo Agostinho, onde a maioria dos atletas fará sua “diferente” preparação em 2017.

“Estamos muito felizes por essa parceria com esse time tão vencedor. Para nós é uma honra ensinar o inglês para esse grupo mais que campeão. O BRASAS é uma escola muito conceituada no ensino da língua inglesa e esta união com o time de vôlei do Sada Cruzeiro vai gerar uma visibilidade muito grande para a instituição”, afirmou Nalu Onofre, diretora do BRASAS Santo Agostinho.