07/09/17 - Campeonato Mineiro

Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no JF Vôlei e os times voltam a jogar nesta sexta, em Sete Lagoas

Sada Cruzeiro venceu a quarta partida seguida no Campeonato Mineiro e segue invicto – Fotos: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

No primeiro duelo entre as equipes Sada Cruzeiro e JF Vôlei, no ginásio do Riacho, em Contagem, o time de vôlei celeste levou a melhor e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/18 e 26/24. A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro aconteceu no fim da tarde deste sábado, 7 de setembro. E os dois times não demoram a se encontrar, já que têm novo confronto marcado para esta sexta-feira, 8, às 19h30, no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas.

Com 11 pontos na tabela, a vitória no Riachão representou o quarto triunfo consecutivo nesta edição do Mineiro para os cruzeirenses, que buscam o octacampeonato e o nono título de sua história.

Diante do jovem time de Juiz de Fora o bloqueio foi a principal arma do grupo estrelado neste primeiro jogo. Foram 15 pontos no total, sendo quatro de cada central e ainda quatro marcados pelo levantador Nico Uriarte. O cubano Leal foi o maior pontuador, com 14 pontos, e Simon teve 12 acertos, com 88% de aproveitamento no ataque.

Nico foi escolhido como o melhor em quadra

E quem comandou o ataque estrelado agradou muito à torcida, pois o argentino Nico Uriarte foi eleito o melhor jogador da partida e ficou muito feliz com o reconhecimento.

“O mais importante é sentir que estamos evoluindo, que o entrosamento está melhorando. Fico muito feliz por isso e temos que seguir trabalhando. Sinto esse apoio grande da torcida, de todos os jogadores, da comissão técnica. E isso é muito importante para ir reforçando essa nossa confiança e seguir evoluindo cada vez mais”, avaliou Nico Uriarte.

Agora o elenco de Marcelo Mendez quer seguir embalado para o segundo duelo em Sete Lagoas. O torcedor que quiser garantir o ingresso para o jogo deve preencher um cadastro disponível no link https://www.sympla.com.br/jogo-sada-cruzeiro-x-juiz-de-fora__185243. A pessoa deve imprimir antes seu ingresso e no dia do jogo levar junto com o alimento para a doação.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Alemão, Filipe, Leal, Simon, Éder Levi e o líbero Serginho. Entraram Fernando Cachopa, Robert e Pablo. Técnico: Marcelo Mendez

JF Vôlei – Felipe, Emerson, Rammé, Leozinho, Franco, Bruno e o líbero Juan Mendez. Entraram Raphael e Adami. Técnico: Henrique Furtado

Campeonato Mineiro de Vôlei 2017

Próximos Jogos

08/09 (Sexta), às 19h30 – JF Vôlei x Sada Cruzeiro – Ginásio do Unifemm – Sete Lagoas

15/09 (Sexta), às 20h – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – Ginásio do Riacho – Contagem

Resultados

25/08 (Sexta) – Sada Cruzeiro 3 x 0 Montes Claros Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem

30/08 (Quarta) – Minas Tênis Clube 0 x 3 Sada Cruzeiro – Poliesportivo – Mariana

02/09 (Sábado) – Montes Claros Vôlei 2 x 3 Sada Cruzeiro – Tancredo Neves – Montes Claros

07/09 (Quinta) – Sada Cruzeiro 3 x 0 JF Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem