09/01/17 - Copa Brasil

Sada Cruzeiro estreia na Copa Brasil e a venda de ingressos começa nesta terça

Time recebe na quarta-feira em Contagem o Lebes Gedore Canoas, pelas quartas de final do torneio

Vai começar a Copa Brasil 2017. E o Sada Cruzeiro, que busca o tricampeonato, estreia nesta quarta-feira, 11, às 20h, diante do Lebes Gedore Canoas. O jogo acontece na casa do clube estrelado, que garantiu sua vaga como primeiro colocado por ter a melhor campanha da fase inicial da Superliga. Por isso, a torcida poderá lotar o Ginásio do Riacho, em Contagem, e empurrar o plantel azul em busca da classificação para a semifinal.

Torcida celeste poderá empurrar o time em busca da classificação – Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

Os ingressos para o duelo decisivo estarão à venda a partir desta terça-feira, 10, em Belo Horizonte. De 9h às 17h, as entradas são comercializadas na Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua dos Timbiras, 2.903, Barro Preto). E na quarta, dia do jogo, além do ponto de venda na capital, as bilheterias do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras) abrem de 9h até o início da partida, enquanto restarem ingressos. O valor é R$10 a inteira e R$5 a meia-entrada.

Quem vencer garante vaga na fase final, que acontece em Campinas-SP, entre 19 e 21 de janeiro. Somente as semifinais e a grande decisão da Copa Brasil têm transmissão ao vivo do canal Sportv.