10/10/17 - Supercopa

Sada Cruzeiro enfrenta Taubaté nesta quarta, na luta pelo tri da Supercopa

O elenco do Sada Cruzeiro chega em Fortaleza no início da tarde desta terça-feira, e começa em terras cearenses sua preparação para mais uma final de Supercopa. O confronto decisivo para os cruzeirenses acontece nesta quarta-feira, 11/10, às 19h, contra o paulista EMS Funvic Taubaté, em busca do tricampeonato nacional. O jogo no Centro de Formação Olímpica terá transmissão ao vivo do Sportv e os ingressos estão sendo vendidos pelo site tudus.com.br, além de vários postos de venda física em Fortaleza.

Depois de vencer nas edições de 2015 e 2016, o elenco mineiro quer manter a boa escrita dos últimos anos e levar para Minas Gerais mais um importante troféu. No primeiro em que venceu a Supercopa o adversário do Sada Cruzeiro foi o próprio Taubaté, superado por 3 sets a 0.

Agora novamente os dois clubes que estão entre as principais forças do voleibol brasileiro se enfrentam.

“Será um jogo muito difícil, entre duas grandes equipes e que têm em seus elencos grandes jogadores. É um torneio muito importante, que abre a temporada nacional e em toda disputa que entramos o pensamento é buscar o primeiro lugar. Para isso temos que jogar muito bem e brigar por cada bola, cada ponto, pois será um resultado definido em detalhes”, afirmou Marcelo Mendez.

E a temporada começou bastante agitada para os cruzeirenses. No último sábado o compromisso foi a final do Mineiro, com o oitavo título seguido levantado pelo time estrelado. E logo depois da Supercopa, no sábado, 14, a equipe azul estreia na Superliga contra o Corinthians Guarulhos.

Para o líbero Serginho, que defende o Sada Cruzeiro há oito temporadas, a equipe deve manter o foco e pensar em um jogo de cada vez.

“Nossa agenda, como toda temporada, é bastante cheia, com muitos compromissos. Mas nós temos que pensar em jogar bem, e concentrar em um jogo de cada vez. Nós estamos indo para essa partida para ganhar e com certeza esse também é o pensamento do lado de lá. Das edições de Supercopa que nós jogamos acho que vamos enfrentar agora a equipe mais difícil. Vamos firmes. Nosso time está preparado e o deles também vem forte. Então vai ser um grande jogo”, afirmou o líbero celeste.

Em 2015, em Itapetininga-SP, Sada Cruzeiro e Funvic Taubaté também se enfrentaram na final da Supercopa – Foto: Divulgação

Supercopa

11/10 – Quarta-feira – 19h

Sada Cruzeiro x EMS Taubaté Funvic

Centro de Formação Olímpica (CFO)

Transmissão Sportv

Venda de ingressos

https://www.tudus.com.br/evento/centro-de-formacao-olimpica-do-nordeste-supercopa-de-volei

PONTO DE VENDA OFICIAL

Bilheteria oficial – Arena do Centro de Formação Olímpica

- Endereço: Arena do Centro de Formação Olímpica – Rua Alberto Craveiro, S/nº ,Fortaleza – CE

- Horário de funcionamento: 10h as 18h;

- Horário de funcionamento no dia dos jogos: 11/10 – 13h às 21h e 13/10 – 15h30 às 23h30

- Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners;

- Sem cobrança de taxa de conveniência

Outros Pontos de venda

Espaço Jangada

- Endereço: Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE

- Funcionamento: De terça a sábado das 13:00 às 21:00 e domingo de 13:00 às 20:00

- Formas de pagamento: cartão de débito, cartão de crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard e Elo

- Taxa de conveniência 20%

Cineteatro São Luiz

- Endereço: Rua Major Facundo, 500 – Centro – Fortaleza/CE

- Funcionamento: Terças a sábados: 10h às 18h30 / Domingos: No mínimo 1h antes de cada evento até o início do último evento. Horário sujeito à alterações, de acordo com a programação.

- Formas de pagamento: cartão de débito, vale-cultura

- Taxa de conveniência 20%