25/10/16 - .

Sada Cruzeiro descansa, mas técnico já pensa no duelo da Supercopa no sábado

Depois de conquistar o Tricampeonato Mundial no último domingo, 23, sobre o russo Zenit Kazan, os jogadores do Sada Cruzeiro iniciaram a semana curtindo um merecido descanso. O grupo volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, 26, no CT do Barro Preto, para se preparar para um importante compromisso. No próximo sábado, o atual campeão da Superliga encara o Vôlei Brasil Kirin, segundo colocado na edição 2015/16, pela Supercopa Masculina de Vôlei. A partida, que vale o título nacional, será disputada em Fortaleza-CE, às 21h30 (horário de Brasília, correspondente às 20h30 local), no Centro de Formação Olímpica (CFO), com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Marcelo Mendez avisa que o foco agora é na Supercopa – Foto: Agência i7/Divulgação Sada Cruzeiro

Marcelo Mendez ressaltou a importância do descanso para o elenco campeão do mundo, mas diz que o foco já está na Supercopa. “Como sempre, nossa temporada é bastante cheia, com muitas competições e já estamos acostumados. Nesse começo de semana os atletas estão aproveitando para descansar, pois o Mundial de Clubes foi um torneio pesado. Daqui a pouco já voltamos a treinar com foco total nessa partida da Supercopa, e depois no início da Superliga”, disse Marcelo Mendez.

Os ingressos para a Supercopa masculina estão sendo vendidos pelo site bilheteriavirtual.com.br, no Shopping Del Paseo, no Shopping Iguatemi, e, no dia da partida, também na bilheteria da arena CFO.