08/10/17 - Campeonato Mineiro

Nico Uriarte exalta a “orquestra afiada” no primeiro título oficial pelo Sada Cruzeiro

O primeiro título da temporada oficial do voleibol brasileiro para o Sada Cruzeiro foi conquistado na noite deste sábado, 07/10, em Contagem. No triunfo sobre o Minas Tênis Clube por 3 a 1, o time celeste contou com a regência do levantador Nico Uriarte. Na distribuição do ataque, muita técnica e raça, o que resultou em uma fina sintonia com os astros Leal e Simon, responsáveis por 17 e 13 pontos, respectivamente. A refinada orquestra celeste no Riachão também teve a base sólida de Filipe, Serginho, além de Evandro, também responsável por 14 pontos, sendo quatro no bloqueio.

Foi o primeiro título oficial de Nico Uriarte com a camisa azul

Novidade no elenco nesta temporada, para Nico Uriarte a primeira conquista diante da torcida cruzeirense foi espetacular.

“Nós vencemos uma copa preparatória na Argentina, mas hoje foi incrível. Toda essa atmosfera aqui é sensacional. Foi muito bonito jogar assim. Toda a equipe, todos os jogadores, é um time que joga pra ganhar e isso ajuda muito. Fico feliz de começar assim, ganhando um torneio. Agora é pensar na Supercopa, Superliga e seguir melhorando e seguir ganhando”, comentou o argentino.