06/09/17 - Campeonato Mineiro

Em casa, Sada Cruzeiro recebe JF Vôlei às 17h neste feriado de 7 de setembro

Ingressos para o jogo já estão à venda pela internet

O torcedor cruzeirense tem agenda cheia no feriado de 7 de setembro. É o dia de torcer pela equipe cinco estrelas no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no Maracanã. Mas antes disso, às 17h, o foco estará voltado para o Sada Cruzeiro, que busca a quarta vitória consecutiva no Campeonato Mineiro de Vôlei. O elenco celeste recebe o JF Vôlei no ginásio do Riacho, em Contagem, e os ingressos estão à venda em centraldoseventos.com.br.

Depois de vencer o time do Minas e triunfar duas vezes sobre a equipe de Montes Claros, é hora de encarar o terceiro adversário do Estadual, que vem da Zona da Mata com nomes conhecidos. Assim como aconteceu na temporada 2016/17, o Sada Cruzeiro cedeu por empréstimo 10 jovens atletas das suas categorias de base para o grupo de Juiz de Fora. E eles estarão frente à frente com o plantel estrelado em duas oportunidades seguidas: além da partida desta quinta, em Contagem, as equipes se reencontram em Sete Lagoas já na sexta-feira, 8, no ginásio do Unifemm, a partir das 19h30.

Filipe conta com o apoio da torcida – Fotos: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Para o ponteiro Filipe, os bons resultados conquistados neste início de temporada são importantes, mas não escondem a necessidade de seguir crescendo a cada partida. “O nosso grupo ainda está se encontrando. Tivemos a entrada de novos jogadores e eles precisam de tempo para nos conhecer, então todos precisam ter um pouquinho de paciência. A nossa equipe vai evoluir e apresentar mais do que está sendo apresentado agora. Com apenas um mês de trabalho, ainda não dá para mostrar a cara do time. Acho que precisamos é manter um padrão básico de jogo, um estilo competitivo para jogar tranquilo. Focar em sacar bem, ter o sistema defensivo funcionando, um bom trabalho de bloqueio e um forte side-out, que sempre foi uma das nossas principais características”, comentou o ponteiro. Ele aproveitou para ressaltar o papel da torcida cruzeirense neste momento.

“Contra o time de Juiz de Fora é mais uma oportunidade para a gente evoluir. E nossa meta é que logo o time esteja funcionando 100%. Então espero que os torcedores compareçam, para nos apoiar, torcer e incentivar, porque o papel da nossa torcida também é fundamental nesse time”, concluiu Filipe, o novo capitão do Sada Cruzeiro.

Promoção livro “10 Anos Sada Cruzeiro”

O Sada Cruzeiro está realizando uma promoção especial para beneficiar o seu fiel torcedor. Quem comprar o livro “10 Anos Sada Cruzeiro” na Cruzeiro Official Store, no Barro Preto, garante lugar em todas as partidas do Mineiro, no Riachão. O torcedor tem entrada gratuita nos três jogos da fase classificatória, na semifinal na qual o time já está garantido, e na decisão do Estadual, caso a equipe azul se classifique para a final e tenha a melhor campanha do torneio.

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Pontos de venda Central dos Eventos

Belo Horizonte:

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos

Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos

Center Minas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Billheteria do Riachão: caso restem bilhetes, a bilheteria do Riachão abrirá para venda somente no dia 07/09, a partir das 14h (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Contagem)

Valor: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

Campeonato Mineiro de Vôlei 2017

Próximos Jogos

07/09 (Quinta), às 17h – Sada Cruzeiro x JF Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem

08/09 (Sexta), às 19h30 – JF Vôlei x Sada Cruzeiro – Ginásio do Unifemm – Sete Lagoas

15/09 (Sexta), às 20h – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – Ginásio do Riacho – Contagem

Resultados

25/08 (Sexta) – Sada Cruzeiro 3 x 0 Montes Claros Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem

30/08 (Quarta) – Minas Tênis Clube 0 x 3 Sada Cruzeiro – Poliesportivo – Mariana

02/09 (Sábado) – Montes Claros Vôlei 2 x 3 Sada Cruzeiro – Tancredo Neves – Montes Claros