02/02/18 - Superliga

Com ingressos à venda pela internet, Sada Cruzeiro recebe Ponta Grossa Caramuru neste sábado

O Sada Cruzeiro volta ao Riachão neste sábado, 03/02, para receber o Ponta Grossa Caramuru às 19h pela quarta rodada da competição. O time estrelado quer manter o bom rendimento em casa para seguir no topo da tabela da Superliga, depois de conseguir 13 vitórias em 15 jogos e somar 40 pontos. A Raposa tem quatro pontos a mais do que o vice-líder Sesc-RJ, que conta com um jogo a menos.

Adversário deste sábado, o Ponta Grossa Caramuru aparece em 10º lugar, com 11 pontos conquistados em três vitórias. Todos os triunfos da equipe paranaense foram alcançados fora de casa. Por isso, o elenco azul se prepara para um confronto difícil e o central Isac pede atenção da equipe.

Isac brilha nas estatísticas oficiais da Superliga – Fotos: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

“Vamos com muito foco e concentração para mais um compromisso em casa. A nossa equipe está em um momento importante, de crescimento, depois da conquista da Copa Brasil e dos bons resultados na Superliga. Queremos seguir assim, evoluindo a cada dia até chegarmos aos playoffs. Contra o time do Caramuru precisamos sacar bem novamente, trabalhar o nosso ataque e ainda teremos o apoio do torcedor, que é muito importante e sempre nos ajuda quando jogamos no Riachão”, analisou o central que é um dos grandes destaques da Raposa nas estatísticas oficiais do torneio.

Isac tem o melhor bloqueio da Superliga, com 41 pontos do fundamento, e é o segundo atacante mais eficiente de toda a competição, com 64% de aproveitamento nas bolas recebidas. Nesse fundamento, Leal aparece em quinto lugar, com 61% de eficiência. O cubano naturalizado brasileiro também figura entre os principais pontuadores do Brasileiro, com 224 anotações, e é o dono do quinto melhor saque, já que marcou 18 pontos no serviço. Esse ranking é liderado pelo seu compatriota e companheiro de equipe Simon, que já guardou 24 aces no Brasileiro.

Elenco azul convoca a torcida para comparecer ao Riachão neste sábado, 19h

Depois de encarar o Ponta Grossa Caramuru, o próximo compromisso do Sada Cruzeiro acontece somente daqui a duas semanas, no dia 16/02, contra o JF Vôlei, novamente em Contagem. E o torcedor que não quiser esperar tanto tempo para reencontrar a equipe cruzeirense deve garantir seu ingresso para o duelo deste sábado no Riachão. Os bilhetes estão à venda em centraldoseventos.com.br e em diversos postos físicos listados abaixo. O jogo não tem transmissão.

Sada Cruzeiro x Ponta Grossa Caramuru

03/02 – (Sábado), às 19h – Ginásio do Riacho – Contagem

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

Pontos de venda Central dos Eventos

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja By Night

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos

Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bilheteria do Riachão: caso restem bilhetes, a bilheteria do ginásio do Riacho abrirá para venda no dia do jogo, a partir das 15h (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Contagem).