04/10/18 - Campeonato Mineiro, Elenco

Central Kevin Le Roux já treina com o elenco do Sada Cruzeiro

Atleta da seleção da França se apresentou ao Sada Cruzeiro nesta quinta-feira – Fotos: Andreia Santos / Sada Cruzeiro

O elenco de Marcelo Mendez ganhou nesta quinta-feira, 04/10, um reforço de peso. O central francês Kevin Le Roux, contratado nesta temporada, se apresentou ao clube e já iniciou os treinamentos com o time. E o jogador já estará no ginásio de Contagem, nesta sexta-feira, quando o grupo estrelado enfrentará o Lavras Vôlei, às 20h, pela penúltima partida da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Jogador já participou do treinamento e diz que está muito feliz por defender o Sada Cruzeiro

Le Roux chegou em Belo Horizonte na tarde de quarta-feira, e segundo ele, as primeiras impressões são as melhores possíveis. “Eu gostei muito da cidade, das condições que o clube me ofereceu e a recepção que eu tive aqui foi maravilhosa. É a minha primeira vez em Belo Horizonte e gostei muito da cidade! Espero fazer uma grande temporada no Sada Cruzeiro, alcançando todos os objetivos do time, que venceu praticamente tudo nos últimos anos. Creio que vai levar um tempo para me adaptar, pois é uma cultura diferente, um país diferente, mas estou muito feliz de jogar em clube tão grande como o Sada Cruzeiro. Estou muito feliz por estar aqui”, afirmou Kevin Le Roux.

Na próxima semana, o elenco do Sada Cruzeiro estará completo. Na segunda-feira, 8, se apresentam no clube o central Isac e o oposto Evandro, medalha de prata no Campeonato Mundial com a seleção brasileira. E o outro estrangeiro do time, o americano Taylor Sander, bronze no último Mundial, também deve se apresentar na segunda-feira.