02/01/18 - Copa Brasil, Mundial de Clubes, Superliga

Após descanso, Sada Cruzeiro retoma os treinamentos mirando grandes resultados em 2018

Depois de um ano espetacular, o time celeste volta aos trabalhos e já entra em quadra na próxima semana pela Copa Brasil

Elenco cruzeirense retomou os trabalhos no CT do Barro Preto – Foto: Andréia Santos / Divulgação Sada Cruzeiro

A reta final de 2017 foi bastante agitada para o elenco do Sada Cruzeiro, que no fim de dezembro conquistou o bronze no Mundial de Clubes, na Polônia. O torneio na Europa fechou um ano espetacular para o grupo do técnico Marcelo Mendez, que somente no ano passado também foi Tricampeão da Supercopa, Octacampeão Mineiro, Pentacampeão da Superliga e Tetracampeão Sul-Americano. E após a disputa do Mundial o grupo cruzeirense teve um merecido descanso e se reapresentou na tarde desta terça-feira, 2, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte.

Agora o time celeste volta todo o seu foco para as competições nacionais neste início de ano e a expectativa é de realizar novamente um excelente trabalho, atingindo grandes resultados em 2018.

“Foi um período muito bom para descansar, curtir a família, os amigos e voltar com a energia renovada para começarmos mais um ano de muito trabalho. O ano passado foi realmente muito bom para nós, teremos grandes batalhas em 2018 e vamos seguir firmes, para fazer o nosso melhor dentro de quadra. Na semana que vem já temos um jogo importante em casa, diante da nossa torcida, e vamos nos preparar muito bem”, disse o técnico Marcelo Mendez.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro é pela Copa Brasil, em duelo que acontece na próxima terça, 9, às 20h, no Ginásio de Contagem. O adversário é o Vôlei Renata, de Campinas, e quem vencer segue para as semifinais da competição.